Classifique
Remova todas as roupas do seu armário e crie pilhas para cada tipo de roupa de roupas: blusas, blusas, calças, saias, camisetas, roupas de lounge, desgaste de exercícios etc. Também crie pilhas para acessórios que você mantém no armário como cintos , lenços e sapatos. Certifique -se de separar os itens a serem doados. Depois que a classificação estiver completa, você deve poder formar uma boa idéia de quanta roupa seu armário pode acomodar convenientemente e que tipos de armazenamento você precisa: hastes suspensas de parede média para camisetas e espaço de suspensão integral para mais tempo itens como vestidos e calças; gavetas para lingerie e acessórios, prateleiras para sapatos e bolsas; Ganchos para cintos e lenços. Depois de avaliar suas necessidades, considere hoje os numerosos sistemas e componentes do armário disponíveis no mercado que podem usar todo o espaço de armazenamento disponíveis no seu armário e melhorar bastante sua funcionalidade.
Dicas de acessórios:
Pendure lenços e colares longos dos ganchos em cabides de calça.
Bandejas de madeira baratas fazem ótimos organizadores de jóias em punho.
Só para suas roupas
Não permita que o seu armário de roupas seja o lar do aspirador, casacos de inverno ou botas de esqui. Encontre espaço no sótão, porão ou mudroom para itens estranhos que podem ser removidos para abrir espaço para roupas e sapatos.
Projeto
Decida até que ponto você deseja alterar seu armário. Seu orçamento pode permitir que você tenha um sistema de armário desenvolvido personalizado feito para você ou você pode optar por seguir a rota muito mais econômica de comprar um kit de armário-sistema e instalá-lo sozinho.
Encontre muito mais inspiração do design do armário em nossa galeria de fotos.