Na primavera passada, passei uma viagem de fim de semana no belo resort de praia de Gansevoort em turcos e caicos. É essencialmente um hotel boutique com um ângulo de propriedade do condomínio, onde as pessoas interessadas em investir podem comprar uma unidade e o hotel cuida de alugá -lo para turistas quando você não estiver lá. É um ótimo conceito, mas fui muito mais levado com a vibração da praia e como trazê -la de volta para casa. Infelizmente, meu laptop quebrou recentemente e eu perdi várias das minhas fotos pessoais desta viagem – tão frustrante! Mas consegui recuperar alguns, além do site de Gansevoort também é ótimo.
Para os turistas, o resort íntimo parece muito mais com o seu próprio condomínio particular do que uma experiência de hotel, com o design centrado em uma bela piscina azul turquesa completa com decks flutuantes e palmeiras.
A piscina e a vista para o oceano além são a primeira coisa que você vê ao entrar no saguão. Adorei as cadeiras de vime aberto e a recepção embrulhada em tapume de madeira.
Aqui estão alguns dos meus ângulos preferidos da piscina. As cortinas brancas onduladas que emolduravam as aberturas da arcada lindamente. Quando você passava, a brisa os explodiria suavemente para um belo efeito romântico.
À noite, a piscina estava iluminada com luz macia, transformando -a em uma espécie de oásis.
Havia dois restaurantes no local – um na piscina e outro na praia. Ambos forneceram meu tipo de comida: muito saudável, fresco, com muitos frutos do mar. Você pode ver que todos os móveis estão do lado aerodinâmico e contemporâneo-muita madeira e vime para qualquer clima combinado com branco nítido, um visual de praia seguro para falhas. O essencial para esse visual são os sucessos da vegetação nas palmeiras que forneciam pops de cor e criaram sombra legal.
É claro que o destaque de qualquer estadia em Turks é a praia. Tirei essa foto de manhã cedo antes do sol aparecer completamente e foi uma combinação tão bonita de céu rosa pálido e água azul clara.
E este era o meu quarto, uma suíte de um quarto completa com uma cozinha (com aparelhos Miele), área de jantar, lounge, pátio completo acessado por grandes portas de vidro deslizante, lavanderia e um banheiro de destaque, tudo dentro de uma espaçosa planta de conceito aberto. O designer fez um ótimo trabalho ao fazer as suítes parecerem uma extensão da praia – como se você nunca tivesse saído quando voltou para o seu quarto. O ladrilho de piso cor de areia espelhava a praia de areia branca e os detalhes turquesa refletiam a água azul turquesa. É claro que a visão não onerada também ajudou a ampliar a conexão.
É assim que uma das suítes de cobertura era – a mesma idéia apenas muito mais metragem quadrada e uma visão notável.
A MedsPA com sua configuração interna/externa forneceu tratamentos notáveis, mas para mim a melhor característica foi a academia ao ar livre ao ar livre, com seu piso de madeira IPE, onde foram oferecidas aulas de fusão e ioga extremamente desafiadoras. Na verdade, peguei uma série de DVDs do núcleo de fusão para fazer as aulas em casa. Eu sou viciado!
Como estávamos apenas na ilha por três noites, praticamente nos agachamos no Gansevoort. Nós descemos a praia uma noite para comer no conhecido Conch Shack, onde a vibração da ilha era um melhor autêntico da velha escola, até os bancos de piquenique pintados brancos e passarelas de madeira revestidas de concha.
Estilo tropical em casa
Depois da minha escapada de fim de semana, fui inspirado a recriar o olhar de praia em casa (e encontrar maneiras de fazê -lo bem). Aqui estão alguns exemplos bonitos que pude encontrar nos arquivos H&H e online:
A designer de Toronto, Michelle Lloyd, é um mestre do estilo casual e de praia. Ela criou uma vibração tropical com um cenário branco e detalhes em vime em sua casa de fim de semana no Lago Simcoe. Eu amo os guarda-chuvas de Raffia no estilo da saia hula.
E aqui está uma espiada dentro da casa, onde um dia de meados do século combina perfeitamente com uma mesa de elefante de vime.
Lloyd usou inteligentemente tapetes no estilo tatami nas paredes no banheiro para criar um efeito de trilho de cadeira-diversão, econômica e elegante. O grego essencial em turquesa no topo da cortina apresenta outro golpe de azul em um padrão inesperadamente urbano.
De alguma forma, a praia evoca a idéia de dormir na areia, para que, quanto mais baixo a cama, melhor! Lloyd cobriu a cama em roupas de cama nítidas e brancas para uma sensação nova.
As toalhas turquesas de Pucci em chapas correspondentes fazem com que este deck de telhado todo branco pareça muito mais com uma pequena Medspa-desta vez com uma vibração de Miami. Eu amo o espelho redondo para evocar uma sensação do sol. Desenvolvido por Michelle Lloyd a partir de nossa edição especial de 2007.
A designer Lisa Rogers, espaçosa deck com móveis simplificados e vista para a água praticamente parece que você está em uma escapada tropical. Você acredita que está realmente em Etobicoke na costa do lago Ontário? A palma da mão à esquerda e altas lanternas em otomanos dedicados aumentam a vibração tropical.
Um galpão de bunkie ou lakes à beira do lago é o local ideal para o estilo de praia. Aqui, o tecido azul e branco com padrão de bambu e travesseiros com franjas de Raffia adicionam ao visual. mas éO enorme marlin e o ramo apoiam que o maior impacto.
O designer de Nova York, Brad Ford, criou um look sutil na praia com este pátio solar todo branco, com sofás suspensos. Isso me lembra os balanços que você pode ter encontrado nas varandas da frente das casas de plantações originais no sul, mas atualizadas com um giro moderno – muito divertido para as crianças!
É claro que as coleções de conchas e rochas são uma obrigação.
Se tudo mais falhar, pinte suas paredes em um azul cinza macio e traga uma paleta oceânica para dentro como os donos desta casa da Nova Escócia. Em seguida, volte para casa com um tapete azul. Um pouco de coral também ajuda muito.
Veja a nossa galeria de fotos Interiors, inspirada na beira-mar, para obter uma inspiração muito mais à praia.
Créditos da foto: 1, 2, 3 (centro), 4, 5 (esquerda), 6 (esquerda), 10-13. Cortesia de Gansevoort Turks e Caicos3 (esquerda, direita), 5 (direita), 6 (direita), 7-9. Suzanne Dimma14-15. Cortesia de Da Conch Shack16. HOUSE & HOME ROUROS 2007 Edição especial, fotografia de Stacey Brandford17. House & Home em janeiro de 2007 edição, fotografia de James TSE18-21. House & Home July 2007 Edição, fotografia de Stacey Brandford22. House & Home em janeiro de 2007 edição, fotografia de Mark Burstyn23. Desenvolvido por Brad Ford, através de Matilda Rose Interiors24 (à esquerda). House & Home July 2008 Edição, fotografia de Andrew Waller24 (à direita). House & Home em outubro de 2008 edição, fotografia de Michael Graydon25. Casa e casa em junho de 2009 edição, fotografia de Janet Kimber