amantes da arte, encontramos o lar para você: uma pitoresca casa de férias de pedra perto de Siena, na Toscana, que já foi de propriedade do famoso artista florentino, Michelangelo Buonnarroti.
O pintor principal, mais conhecido pelo renomado teto da capela sistina, comprou esta prestigiada casa italiana em 1549. Sua família manteve a propriedade até 1867. Porque então, a casa de oito quartos e sete banheiros passou por remodelamentos abrangentes para devolvê-lo a seu Ex -glória e agora atingiu o mercado por US $ 8,4 milhões. Os atuais proprietários estão até jogando a ação original, que identifica Michelangelo como um “querido escultor e cidadão florentino”. Clique para tropeçar na casa histórica.
A casa de férias de 13.000 pés quadrados é composta por três edifícios separados. Construído em torno de uma torre antiga, acredita -se que datam do século 11.
As vinhas de Chianti cercam esta propriedade de luxo, completas com vistas do campo rolar italiano.
A propriedade Lush também possui um limão e oliveira, comum da zona rural italiana.
A casa consiste em oito quartos, sete banheiros e várias áreas de estar.
Apesar das reformas abrangentes, a arquitetura da casa é principalmente fiel ao seu design histórico.
Os detalhes arquitetônicos originais incluem esses tetos espetaculares com vigas de madeira.
Os tapetes persas cobrem o piso de telha de terracota gasto.
A sala da família apresenta uma mistura eclética de estilos, com um conjunto de móveis modernos de meados do século contrastando o sofá vitoriano.
Com um quarto principal que olha para a bela paisagem italiana, seria difícil não acordar se sentindo inspirado.