Um casal de Montreal trocou a cidade para o país, bem como desenvolveu sua casa de sonho nos Laurentianos a partir do chão. Montreal Designers Alexandre Blazys, bem como Benoit Gérard, de Blazysgérard, trouxe uma classe polida para os proprietários de proprietários Sylvie, bem como a visão de Jean-François, tomando motivação das casas padrão da Coastal Maine, Nova York, bem como Vermont, bem como o trabalho. do designer americano Robert A.m. Popa. “Nós imaginamos uma casa, como no cinema, que está sempre disponível para todos”, afirma Jean-François. Convide-se na área encantadora abaixo.
Designers Alexandre, bem como Benoit, foram influenciados pelas janelas de dormer, bem como telhados Gambrel de casas de cinto padrão ao criar a casa de cinco quartos. A família, que muda frequentemente, gosta de muitas noites ao redor do Firepit.
Na sala de estar, tons pálidos de cinza, bem como algodão cremoso misturado com hits de azul de Wedgwood produzir uma atmosfera calmante. A combinação de luz é adequada no espaço encharcado do sol, bem como não diminui as vistas externas.
A porta além da parede completa de built-ins abre em um escritório da casa.
O cubo da casa é a grande cozinha, que é centrada em torno de uma ilha coberta com ardósia preta. Armários de IKEA acessíveis foram pulverizados em um cinza quente personalizado, bem como equilibrar por um teto de Beadboard branco nítido.
O banquete no recanto de jantar é estofado em linho cinza descontraído, bem como rodeia uma mesa feita por reproduções de Chez Nous, um cabineteiro regional.
Os designers forneceram o padrão Québécois do casal definir uma rotação contemporânea, emparelhando-a com um tapete de sisal descontraído, bem como o lustre de aparência rústica.
A varanda envelhecida na área da cozinha é a localização da família, graças às vistas de wraparound arborizadas “sem os mosquitos”, afirma Sylvie. Assentos externos, tabelas de log, bem como uma lanterna ponte o espaço entre ao ar livre, bem como em.
O LoveSeat fica baixo no chão, por isso não bloqueia a vista além.
Na varanda, as portas francesas convidam o exterior.
Uma rede pendurada entre duas árvores além da varanda usa uma área pacífica para a leitura.
A combinação leve, tonal continua no andar de cima para o quarto primário com uma cabeceira cinza suave, bem como paredes brancas cremosas. Um conjunto correspondente de armários fornece muito mais armazenamento do que as mesas de cabeceira comuns.
No quarto primário, os designers aproveitaram a área da janela para desenvolver uma banquete relaxante.
Dobrando os pias de estilo clássico, bem como vaidades, tem a ExceEfeito llent no banheiro primário.
As arandelas de inspiração vintage do banheiro primário, bem como a banheira, se encaixam na arquitetura tradicional da casa.
Sylvie, bem como o quarto do filho mais velho de Jean-François, é mais jovem e divertido em um plano preto e branco sem falhas, adequado para um jovem adulto. Um travesseiro de couro, bem como o estofamento da IKAT-Print, fornece uma cadeira de asa padrão uma ótima vantagem.
O espaço em pó do piso principal tem uma sensação antiga de Hollywood com sua vaidade preta e branca, espelho chanfrado e paredes de pano de base.