Aqui está um podcast interessante que me pegou de surpresa.
Você vê que são dois profissionais de casa inteligentes, exaltando as virtudes das plataformas domésticas inteligentes de bricolage em relação aos sistemas convencionais.
Qual é a diferença?
Não concordo com a definição de “casa inteligente” versus “automação residencial”, mas recebo o ponto deles sobre os sistemas on -line poderem atualizar muito mais rapidamente (leia isso). No entanto, eles não mencionam nenhuma das desvantagens da nuvem.
Mas é uma tese interessante, mesmo assim, muito mais quando você ouve a reação positiva deles aos usuários que podem configurar seus próprios sistemas, em vez de precisar recuperá -los para fazer as alterações (e ganhar muito mais com o cliente).
Marcas?
Enquanto os anfitriões Kris Gamble e JJ Canon parecem cuidadosos para não nomear nenhuma das marcas ‘Legacy’ com as quais lidaram no passado, eles mencionaram o Nest como um dos seus novos preferidos. Encontrei esta página no site da Kris, personalizada.uk.com, fornecendo uma casa inteligente do Google Nest instalada por £ 2.200.
Onde isso acaba?
Certamente, porém, à medida que os sistemas ficam muito mais e muito mais integrados, através da nuvem, e ainda mais simples de instalar e configurar, funcionam para eles nesta extremidade inferior do mercado desaparecerão completamente?
Então, esses perus estão votando no Natal, ou dois homens de empresa inteligente que encontraram um nicho lucrativo para a tecnologia curiosa sem habilidades de bricolage?
Assista ao episódio 63 abaixo ou assine o podcast Digital Ramble.
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest2
E-mail
Mais
Whatsapp
Impressão
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso